Feira de Expositores movimenta o Congresso Marista

FE2 (2)
Experiência no equipamento gerador de arrepios. Foto: Tamirys Torres

O 5º Congresso Internacional Marista de Educação traz na programação feira de expositores e patrocinadores durante os três dias de evento. Entre os 31 participantes, encontram-se empresas, das mais diversas áreas, em stands que estão abertos à visitação. “A feira é uma excelente oportunidade de geração de negócios,” ressaltou Gisela Latache, integrante da Assessor, que atua na área de eventos.

Com 40 anos de mercado, a Romatex trabalha com equipamentos para laboratório de Física, Química, Matemática e Engenharia para cursos técnicos. “Estamos fazendo o lançamento exclusivo do nosso produto, aqui, no 5º Congresso Internacional Marista de Educação. O projeto Ciência Fácil traz brinquedos educacionais com proposta lúdica e científica, que buscam aliar a sensibilidade do ensino com a prática, explicando a maioria das leis da Física. É uma linha com mais de 40 equipamentos, desenvolvida pelo professor da PUC do Rio Grande do Sul, Luiz Scolari”, destacou Cristina Messa, da Romatex.

Outra expositora é a Green Corretora, especializada em seguros para as instituições de ensino, principalmente os de garantia financeira e acidente pessoal de responsabilidade civil. “Atuamos nesse segmento há quase 20 anos e temos, em nível nacional, 450 mil alunos assegurados.”, lembrou Maurício Neves, diretor da Green Corretora.

FE1 (2)
Stand da corretora de seguros QHCare. Foto: Tamirys Torres

Ainda no ramo de seguros, a QHCare oferece serviços na área de benefícios. “A nossa veia é muito mais voltada para a gestão da saúde. O foco é trabalhar em cima da prevenção e diminuir gastos, tendo muito mais eficiência nos resultados. Em relação a nossa participação no Congresso, é muito legal ver as pessoas vindo nos visitar, nos reconhecem como cuidadores dos seus benefícios”, enfatizaram os diretores da QHCare, Andréa Hamparian e Mauro Júnior.

Entre os stands mais visitados estão, também, os que produzem e vendem artesanatos regionais. A feira busca atingir um público de aproximadamente duas mil pessoas dos dias 11 a 14 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE.

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site